Na Hora H

PAPAI NOEL DOS CORREIOS: PRAZO TERMINA DIA 6

A Campanha Papai Noel dos Correios 2016 encerra na próxima terça-feira (6) o prazo para que as pessoas adotem uma cartinha para fazer mais feliz o Natal de milhões de crianças em todo o Brasil.

Em todo o Brasil, as cartas enviadas pelas crianças são lidas e selecionadas. As que atenderem aos critérios da campanha são disponibilizadas para adoção na casa do Papai Noel ou em outras unidades da empresa. Os presentes destinados a cada carta adotada são encaminhados, pelos padrinhos, a locais específicos, para que posteriormente os Correios façam as entregas. Não é permitida a entrega direta do presente e, para assegurar o cumprimento desse critério, os endereços não são informados ao padrinho.

Realizada há 27 anos, a campanha tem como principal objetivo responder às cartas das crianças que escrevem ao Papai Noel e, sempre que possível, atender aos pedidos de presentes daquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Nos últimos três anos, foram entregues mais de 32 mil presentes às crianças potiguares.

Mais informações: blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios

 

 

To Top