Na Hora H

NATAL DA COSTEIRA

No mês de dezembro as famílias costumeiramente se reúnem para fortalecer os laços de fraternidade e solidariedade entre seus membros. No cenário Psy Trance Potiguar não poderia ser diferente. E é em clima de celebração que os coletivos Amonati e Organic realizam o Natal da Costeira 2016, no próximo sábado (24/12) a partir das 23h até 9h do domingo (25), no Beach Club/Imirá Plaza Hotel. Os ingressos podem ser adquiridos no PittsBurg Ponta Negra e na Neo Shop Neópolis.

Dentre as atrações confirmadas para o palco alternativo estão as bandas DuSouto e Luísa & os Alquimistas, e o Pedras Leão apresentando seu projeto autoral no palco Chill Out. Para a pista foi escalado um time quente de DJs, integrantes e convidados do coletivo Amonati e da Organic Crew, como Stereo Bridge e Dang3r – revelações potiguares em destaque com produções autorais; ainda o projeto Hadron, de Airton Barros, um dos precursores da música eletrônica psicodélica no Rio Grande do Norte; e mais os projetos Overlowd, Emma, Guilas, Pineal Visions, Daniel Melo, Freak Out, Bloop e Iccha.

Organizada pelo produtor e realizador Guilherme Mendes, a Organic é a festa eletrônica mais tradicional da cidade, a mais antiga em atividade e que consegue reunir todas as gerações dos apreciadores da música eletrônica do RN e redondezas. Já a Amonati, desde 2014, visa proporcionar experiências ao seu público que remetam aos princípios das celebrações em torno da música eletrônica psicodélica, como também trazer toda a abrangência da cultura alternativa expressa através das mais diversas formas de artes e atividades.

To Top