O pequeno João Victor Nunes, de oito anos, realizou mais que um sonho de Natal – segundo ele mesmo – na manhã desta quinta-feira (22). João Victor, que escreveu uma carta ao Papai Noel pedindo um caminhão de Bombeiros, pode ser bombeiro por um dia, com direito a rapel, a passear uma viatura caminhão Auto Bomba Tanque da corporação, além de ganhar o brinquedo e uma festa surpresa de aniversário.
João Victor chegou por volta das 8h no quartel do Corpo de Bombeiros, acompanhado dos pais, teve o gostinho de sentir um pouco o que é ser um bombeiro, tirou fotos nos caminhões, provou a roupa de bombeiro, fez rapel com 15 metros de altura, que simula a fachada de um edifício, recebeu o abraço dos bombeiros que ele tanto admira, e ainda deu voz de comando à tropa.
O comandante geral interino do Corpo de Bombeiros Militar do RN, coronel Laurêncio Aquino de Menezes, explica que ficou emocionado e sensibilizado quando recebeu a carta e decidiu atende-la, por entender a grande responsabilidade social da Corporação, e o que ela representa no imaginário infantil.