Nossa Coluna

O SIM DE ISABEL E LUIZ EDUARDO

Uma concelebração presidida por Dom Jaime, nosso arcebispo, com homilia proferida pelo Padre Francisco Fernandes, a nossa Igreja Matriz vivenciou a união dos noivos Isabel Alberto Dantas com Luis Eduardo Pereira Pinto.

Os noivos, filhos de Aluisio Alberto Dantas-Gildileide e de José de Anchieta Pereira Pinto Júnior-Cristina Barros Pereira Pinto, estavam lindos. A noiva, Bebel, adentrou na nave, deslumbrante e irradiando felicidade, conduzida pelo seu pai. O noivo, com a mãe, Cristina (linda de azul água em pedrarias), já esperava no altar, discreto e elegante.

A igreja tinha uma profusão de flores brancas, o verde das folhagens e cortinas de luzes natalinas. Nos altares, girlandas nas imagens principais. Transformaram a nossa Matriz de Nossa Senhora da Apresentação num belo cenário assinado por Luciano Almeida.

A RECEPÇÃO

Nos salões do Olimpo, em Candelária, a mesma profusão de branco nas flores, o verde das folhagens, os lustres e castiçais. No hall de entrada e salão lateral, os bem casados e doces eram de uma beleza e bom gosto ímpar, assim como o imponente bolo da top Teresa Vale.

O serviço de buffet foi todo inciado ao mesmo tempo com uma entradinha Sur assietto com uma calda de lagosta gratinada com Gruyère, o serviço volante , a mesa de antepastos, o menu degustação e um jantar.

Tudo perfeito com a assinatura impecável do Olimpo e Luciano Almeida.

Uma noite com predominância dos amigos dos noivos e prestigiada pelos familiares e amigos dos pais. Parabéns!!!

Confira os clic’s:

 

 

To Top