A atriz Debbie Reynolds morreu na noite desta quarta-feira (28) depois de ter sido levada às pressas para o hospital. Ela tinha 84 anos. Reynolds perdeu sua filha, Carrie Fisher, na terça-feira (27). Fisher morreu em um hospital de Los Angeles dias depois de ter sofrido um ataque cardíaco em um avião na semana passada. Ela tinha 60 anos.
“Ela está agora com Carrie e estamos todos com o coração partido”, disse o filho de Reynolds, Todd Fisher, no Centro Médico Cedars-Sinai na noite de quarta-feira. Ele disse que o estresse da morte de sua irmã “era demais” para Reynolds. “Ela disse:” Eu quero estar com Carrie “, disse Fisher. – E então ela se foi.
Atriz, cantora e dançarina, Debbie era uma das artistas mais queridas da era de ouro de Hollywood. Fez diversos filmes, a maioria musicais, ao longo de sua extensa carreira e continuava na ativa. Seu papel de maior destaque foi no consagrado musical “Cantando na Chuva”, onde atuou ao lado de Gene Kelly. Fez mais de 60 filmes e recebeu, este ano, um Oscar pelo conjunto da obra.