No próximo dia 28 de janeiro tem grande show na Praia da Pipa/RN. A Sesi Big Band convida Jorge Vercillo para show imperdível, promovido pelo Sesi RN em parceria com a Juçara Figueiredo Produções. O evento acontecerá no espaço Pipa Park, a partir das 20 horas. Além da participação de Vercillo, o evento terá sua abertura feita pela Potiguar, agora erradicada em Nova Iorque, Liz Rosa em apresentação com quarteto de músicos da terra. Os ingressos estão sendo vendidos em Natal nas lojas Romance Brazil (Natal Shopping, Midway e Praia Shopping) e em Pipa no Beach Club e no restaurante Tranquilo. O primeiro lote de ingressos será vendido com quantidade bem restrita.
Parte da arrecadação do evento será destinada a Instituição Afeto, de Pipa, que melhora a qualidade de vida das pessoas com deficiência, seus familiares e da comunidade em geral. Além disso, o público com ingressos terá direito a um Copo Ecológico de 400 ml que será entregue na entrada do evento.
O cantor e compositor carioca, Jorge Vercillo, renomado músico brasileiro, vai unir a sua musicalidade com a animada orquestra de jazz formada por instrutores e professores do projeto SESI ARTE, regida pelo maestro Eugénio Graça. No show, o público é surpreendido por um repertório envolvente e com arranjos exclusivos da orquestra. Cantores como Ed Motta, Ivan Lins, Taryn Szpilman, Roberta Sá, Khrystal, Yamandu Costa, Lenine e Mestrinho já passaram pelo projeto.
Após a atração principal, o público poderá estender sua noite no espaço do evento ao som do DJ Paulo Cauchi, um dos veteranos da música de Pipa.
