Nossa Coluna

ANDANÇAS NO RÉVEILLON

Este ano a virada do ano foi atípica. Nada de grandes festas. As únicas e maravilhosas foram o dos GADELHA (Pirambuzios), o do TERRENO e o da COSTEIRA. As demais foram reuniões de família e amigos mais íntimos.

Particularmente, fiquei no litoral norte e circulei entre amigos. Mesas e ceias lindas, decorações em dourado anunciavam um bom prenúncio para 2017. Meu primeiro tintim foi em casa com a anfitriã top Franca Giordanetti Firmo, feliz ao lado da neta Mariana e do namorado Rodrigo…

A próxima parada foi com a família GALVÃO FERREIRA DE SOUZA, com Ezequiel-Letícia brindando com filhos, genro, noras, netos, irmãos e amigos. Eles promoveram a mais bonita queima de fogos do litoral. Uma banda animou e fez com que se pegasse o sol com a mão…

Minha terceira parada foi para abraçar os amigos DENISE-ARNALDO GASPAR. Em família dividia, a noite com Vivi/José Rocha, os filhos, noras e netos. Alguns amigos dividiam a big table…

ANDEI um pouco e aportei no terraço suspenso do casal 1.000 Cyndra-JOACI POTIGUAR. Todos de branco brindavam 2017. Os jovens deixaram o litoral norte e foram para a noite top dos Gadelha…

Minha última parada foi na casa de CANDINHA-FERNANDO BEZERRA, a tradição do litoral em fazer festa com os filhos e netos. Eles são uma festa. Esse ano a estrela era o neto Nando, filho de Patrícia e Enio Bezerra, na guitarra.

E assim concluí minha noite de ANO NOVO. Tranquila e cheia de esperanças para o novo ano. Feliz, pois meu filho Raphael e minha noritcha Aline estavam na cidade. Eles foram brindar com os Gadelha e as Flor no litoral sul.

Confira os clic’s: Para ver mais, acesse o Xereta.

 

To Top