Na Hora H

ROBERTA SÁ LANÇA CD E DVD FEITOS NO CIRCO VOADOR, NO RIO

A cantora Roberta Sá acaba de lançar seu mais novo projeto: “Delírio no Circo”, no palco do Circo Voador, no Rio. O CD e o DVD são resultado do show apresentado em maio de 2016. 

O repértório é composto de músicas de seu recente álbum “Delírio” e de canções de seus discos anteriores. Novas e antigas músicas foram unidas pela sonoridade elaborada por sua banda.

Estão presentes: “Não Posso Esconder o Que o Amor Me Faz” (Cézar Mendes e Capinan), “Bem a Sós” (Rubinho Jacobina), “Ah, Se Eu Vou” (Lula Queiroga) e “Um Passo à Frente” (Moreno Veloso e Quito Ribeiro). Roberta Sá convidou Martinho da Vila, que já havia feito participação especial na canção “Amanhã é Sábado” (composto por Martinho para ela) no álbum Delírio. Do repertório de seu novo disco, estão ainda “Me Erra” (Adriana Calcanhotto”, “Um Só Lugar” (Cézar Mendes e Tom Veloso), “Se For Pra Mentir” (Cézar Mendes e Arnaldo Antunes”, “Delírio” (Rafael Rocha;”, entre outras.

Delírio no Circo é o segundo registro ao vivo da carreira de Roberta Sá. O primeiro foi Pra Se Ter Alegria, de 2009. O DVD e CD reaqueceram a turnê. Em janeiro, Roberta apresenta o show no Rio, no dia 21, e em Glasgow, na Escócia, no dia 27, dentro do Mimo Festival – e, no dia 28, integra um time de cantoras no show The Women of the Song. Nos dias 3 e 4 de fevereiro, ela faz show de lançamento do DVD em São Paulo, no Teatro J. Safra. Roberta deve incluir no repertório o samba Giro, que Gilberto Gil compôs para ela no final de 2016.

To Top