Entrelinhas

MEDITAÇÃO NO PARQUE DAS DUNAS

O Centro Metamorfose, em parceria com o Idema, realiza no dia 5 de fevereiro uma meditação aberta ao público no Parque das Dunas. O Terapeuta Tântico, Sangito Deva, reconhecido por trabalhos terapêuticos na Europa e no Brasil, instruirá os participantes no processo de autodescoberta por meio das técnicas do tantra. A vivência acontece no Espaço Saúde do Bosque dos Namorados, às 14h30.

A atividade, chamada de “Meditação do Coração”, tem o intuito de oferecer aos frequentadores do parque uma experiência única, através da técnica que une o movimento corporal, respiração e som, ajudando a desenvolver a intuição e aquietando a mente, proporcionado um paz de espírito.

“Buscamos com esse trabalho criar um estado de presença meditativo e emanar vibrações de amor, trazendo mais alegria, paz de espírito e, principalmente, a conexão pura e desinteressada entre os seres humanos”, esclarece o terapeuta, que atua em Natal desde 2015, em sessões de meditação ativas no Núcleo Samadhi, unidade local do Centro Metamorfose.

 

To Top