Na Hora H

SESI BIG BAND E JORGE VERCILLO SE APRESENTAM NO NATAL SHOPPING

O show da Sesi  Big Band convida Jorge Vercillo, que foi adiado em janeiro deste ano, está com nova data confirmada. A apresentação acontece no dia 25 de março, no estacionamento externo do Natal Shopping, a partir das 19h.

O novo lote de ingressos apresenta os seguintes valores: R$ 40 pista e R$ 80 cadeira. Com relação aos ingressos adquiridos anteriormente, os mesmos terão validade, porém, mediante a substituição. Neste caso, tanto a compra como a troca, poderão ser feitas a partir desta terça-feira (7), na loja Romance Brazil do Natal Shopping. A realização do evento fica por conta da Juçara Figueiredo Produções.

O público pode esperar por uma apresentação eletrizante. O cantor e compositor carioca, Jorge Vercillo, renomado músico brasileiro, vai unir a sua musicalidade com a animada orquestra de jazz formada por instrutores e professores do projeto Sesi Arte, regida pelo maestro Eugénio Graça. No show, o público será surpreendido por um repertório envolvente e com arranjos exclusivos da orquestra. Cantores como Ed Motta, Ivan Lins, Taryn Szpilman, Roberta Sá, Khrystal, Yamandu Costa, Lenine e Mestrinho já passaram pelo projeto.

To Top