Na Hora H

CENTENÁRIO DO EX-DEPUTADO JOSÉ FERNANDES É LEMBRADO NA ASSEMBLEIA

Por iniciativa do deputado Gustavo Fernandes (PMDB), a Assembleia Legislativa homenageou nesta terça-feira (21), no plenário da Casa, o centenário de nascimento do ex-deputado estadual, José Fernandes de Melo. A solenidade contou com a presença de parlamentares e familiares do homenageado, que manifestaram reverência em memória ao ex-deputado.

Parente do homenageado, o deputado Galeno Torquato (PSD) destacou a trajetória de José Fernandes de Melo. Presentes na solenidade, os deputados Ricardo Motta (PSB) e Jacó Jácome (PSD) também renderam homenagens ao ex-deputado.

Durante a solenidade, foi entregue aos familiares de José Fernandes de Melo uma placa alusiva ao centenário de nascimento do ex-deputado. Representando os familiares do homenageado, o vice-presidente da Federação das Indústrias (FIERN), Silvio Torquato, agradeceu a distinção prestada pela Assembleia Legislativa ao seu pai. Ao término da solenidade foi exibido um documentário produzido pela TV Assembleia que reúne registros e depoimentos sobre a vida de José Fernandes de Melo.

A sessão contou com as presenças dos deputados Hermano Morais (PMDB), Getúlio Rêgo (DEM), José Adécio (DEM), Vivaldo Costa (PROS) e Tomba Farias (PSB); ex-deputados Elias Fernandes (atual secretário legislativo da Casa e filho do homenageado), Alcimar Torquato, Manoel de Brito e Antônio Câmara; deputado federal Antônio Jácome (PTN); vereador Ubaldo Fernandes (PMDB); o presidente da Academia Norte-Riograndense de Letras, Diógenes da Cunha Lima; ex-vice-governador Genibaldo Barros; além de familiares e amigos do homenageado.

To Top