Entrelinhas

RN PARTICIPA DO BRAZTOA

Mais de 700 agentes de viagens e 50 expositores participaram ontem (21) da décima edição do Encontro Comercial RJ Braztoa, realizado no Prodigy Hotel Santos Dumont, na cidade do Rio de Janeiro. O Rio Grande do Norte, por meio da Setur RN e Emprotur, com recursos do Projeto RN Sustentável, desembarca em terras cariocas para ampliações de negócios relacionados ao turismo, desenvolvimento de networking e oferecimento de capacitação para os participantes.

A Setur RN e a Emprotur também ofereceram aos participantes do Braztoa o welcome coffee na Cerimônia de Abertura e o coquetel de encerramento, além da distribuição do material turístico promocional exclusivo, com sacolas, folders, artesanato e card-drive. “Os recursos do RN Sustentável são fundamentais para que possamos realizar ações relevantes como essa; desta forma, a cada evento o RN confirma sua relevância no cenário turístico nacional e internacional”, reforça a subsecretária da Setur RN, Solange Portela que prestigia e representa a secretaria no evento.

Rio Grande do Norte, Argentina, Minas Gerais, Tampa Bay e Paraíba mostraram seus melhores atrativos para o turista brasileiro, com apresentações dinâmicas de 30 minutos cada.

To Top