Entrelinhas

PÁSCOA SOLIDÁRIA NA ADOTE

Com a aproximação da Páscoa, a Associação de Orientação aos Deficientes – ADOTE – lança uma campanha de arrecadação de ovos de pascoa, barras de chocolates, bombons, balas e pirulitos com objetivo de adoçar a vida de todos os seus usuários.Na certeza de que o gesto de carinho é mais importante do que o próprio chocolate, a entidade lembra que essa é uma oportunidade ímpar para muitos, já que boa parte das crianças assistidas pela Adote tem um baixo poder aquisitivo.

Interessados em doar, podem entrar em contato através do telefone 3205-2300 ou deixar na própria Instituição, que fica na Rua Aracati, em Cidade da Esperança. A Adote espera realizar a entrega de cestas de chololates e ovos no próximo dia 12 de abril, às 10h (para os usuários do turno matutino) e às 16h (para usuários do turno vespertino).

A Associação de Orientação aos Deficientes – ADOTE é uma instituição filantrópica e sem fins lucrativos. Fundada em 04 de abril de 1982, é referência na promoção do desenvolvimento, aprendizagem e inclusão da pessoa com deficiência: intelectual, física, auditiva, múltiplas, síndromes, paralisia cerebral e distrofia muscular progressiva.

Além de prestar assistência e orientação social à pessoa com deficiência e seus familiares, objetiva sua excelência na habilitação e reabilitação de crianças, adultos e idosos de todo o Estado do Rio Grande do Norte. A ADOTE é reconhecida como sendo de Utilidade Pública Federal, Estadual e Municipal; faz parte do Conselho Nacional de Assistência Social; e trabalha no âmbito da reabilitação, educação e cultura.

To Top