Entrelinhas

RN SERÁ PATRONO DA WTM LATIN AMERICA

O governo do Rio Grande do Norte fechou parceria com a WTM Latin America e será o Estado-patrono do evento em 2017 para divulgar o Estado no mercado do turismo internacional e atrair cada vez mais estrangeiros para as terras potiguares.

Por meio da Secretaria Estadual de Turismo e da Emprotur (Empresa Potiguar de Promoção Turística), o Estado estará presente na WTM com dois estandes, um institucional junto ao Ministério de Turismo e outro comercial. Haverá uma agenda de capacitação para os membros do programa de Hosted Buyers do evento e também será oferecido um coquetel com apresentação da cultura local, exclusivo para buyers e imprensa. Uma série de iniciativas para ampliar a visibilidade para as potencialidades turísticas do território e reforçar, a cada ano, as várias parcerias com o trade local, de forma que o Rio Grande do Norte esteja sempre nas rodadas de negócios, fechando parcerias e abrindo novas possibilidades que fortaleçam o setor.

 

Esta será a quinta edição da WTM Latin America 2017 & 47º Encontro Comercial Braztoa e boas perspectivas de negócios e público são esperadas, visto que em 2016, mais de 6.500 visitantes do mercado regional de turismo participaram desse encontro business-to-business anual e voltado inteiramente ao networking e geração de negócios.

 

To Top