Na Hora H

NOHA SHOES INAUGURA NESTA TERÇA EM NATAL

A partir desta terça-feira (4), os potiguares ganham mais uma opção de destaque no quesito moda e estilo. A marca pernambucana Noha Shoes, especializada no segmento de calçados e acessórios, inaugura no Midway Mall sua primeira loja de expansão. A abertura oficial contará com um coquetel para convidados e imprensa, a partir das 19h. Caio Braz, blogueiro e apresentador do canal GNT, será um dos anfitriões da noite.

Lançada no ano passado, em 2016, a Noha Shoes surgiu durante uma viagem à Itália, inspirada pelo estilo vanguardista do Velho Continente e a busca de seus criadores por algo novo – com a marca eles aliam modernismo às tendências da moda internacional em suas coleções. No comando da marca estão os empresários Simon e Bernardo Carrazzone, João Paulo Andrade Lima, Gustavo Krause e Marcelo Wanderley Filho – todos jovens empreendedores já consolidados no Recife com múltiplos negócios.

Desde a sua recente criação, a Noha Shoes vivenciou um crescimento exponencial, com uma taxa de adesão do público-alvo superior ao esperado e conseguindo conquistar uma fiel clientela de norte a sul do país através de suas vendas on line. Com a Noha Shoes os calçados deixaram de ser um acessório de pouca relevância para se tornarem alvo de desejo e um dos itens mais importantes na montagem de um look ou na escolha de um estilo.

 

Após a abertura de uma Noha Shoes em Natal, em maio o Plaza Shopping – em Recife – será o próximo mall a receber uma unidade da marca. A Noha Shoes possui também um projeto de formatação de franquias e já recebeu ofertas para a abertura de lojas em todo o país.
Na foto: Bernardo Carrazzone, Gustavo Krause, Marcelo Wanderley, Simon Carrazzone e Joao Paulo Andrade Lima, sócios da Noha Shoes

To Top