Na Hora H

JORNALISTAS RECEBEM HOMENAGEM PELO SEU DIA

Um grupo de jornalistas potiguares recebeu, nesta quarta-feira (5), uma homenagem da fotógrafa Kaline Veloso e do Partage Norte Shopping em alusão ao Dia do Jornalista, celebrado em 7 de abril. 

O tributo teve como ponto alto a exposição “Jornalista: A Voz da Informação”, de Kalina Veloso, com retratos de vários jornalistas da nossa terra. A galeria ficará aberta A mostra ficará aberta até o dia 30 de abril, das 10h às 22h, no 2º piso do shopping, próximo à loja Le Biscuit. Na ocasião, houve, ainda, uma edição especial do “Jornal das 6” da 96FM, direto do Café São Braz, onde foi oferecido um cardápio diferenciado aos jornalistas.

Fiquei muito emocionada por ter sido incluída na exposição e lembrada como uma das jornalistas importantes do nosso estado. Como editora-chefe do hilnethcorreia.com.br e membro do Setor de Imprensa do Memorial Legislativo, sinto-me extremamente agradecida pela homenagem e, juntamente, com meus colegas de profissão, espero levar ainda mais informação relevante para a nossa sociedade, contribuindo para elevar o nome do jornalismo local.

 

 

To Top