Nossa Coluna

PARAÍSO EM JACUMÃ

A Ecomax lançou, no último sábado (8), o Bosque da Praia em Jacumã, o maior condomínio horizontal do litoral potiguar.

O lançamento foi super prestigiado e contou com a presença de veranistas, amigos, os primeiros donos… todos recebidos pelos empresários PAULO DE PAULA, VICENTE FREIRE e CHICO LOURENÇO.

Foi uma tarde de buxixos, comes e bebes (Nick Buffet) e, de presente de Paulo de Paula, a surpresa das acrobacias de Valdonys.

Localizado numa das praias mais queridas do litoral norte, o Bosque da Praia em Jacumã promete alavancar aquela região. Além da paisagem paradisíaca, condomínio vai oferecer em sua estrutura um clube exclusivo à beira-mar com: piscina infantil, piscinas com raia, deck ,olhado, quadras poliesportivas, quadra de tênis, espaço kids, salão de jogos, salão de festas, espaço gourmet, trilhas ecológicas e muito mais.


Com esse novo empreendimento, a Praia de Jacumã passa a contar com mais infraestrutura e sustentabilidade, por meio do sistema moderno de abastecimento d’água reservado e pressurizado da construtora, que atendeu e resolveu a falta d’água na vila de Jacumã. Em mais de 40 mil metros de lazer e área de preservação ambiental, foram plantadas mais de 2 mil árvores.

 

 

 

 

To Top