Na Hora H

BABADO NOVO SE APRESENTA NA WOOD’S NATAL

A Wood’s Natal preparou uma programação animada para o próximo fim de semana com três dias de festas e grandes atrações. Quem abre a programação na quinta-feira (20), véspera de feriado, é a banda Babado Novo. Sucesso em todo o Brasil, o grupo baiano traz toda a sua irreverência musical para a Early Sessions da Wood’s, das 20h30 às 3h.

Na ocasião, Mari Antunes – vocalista do grupo baiano – promete uma super apresentação com toda a sua energia e os melhores sucessos do axé. A festa terá também o cantor sensação Caddu Rodrigues. A programação faz parte do projeto Palco Maior, que tem a proposta de proporcionar intercâmbios de vivências entre o artista nacional e o artista local, permitindo ao público a oportunidade de ver e participar dessa integração.

Na sexta-feira (21), feriado de Tiradentes, a Wood’s irá se transformar em um verdadeiro baile funk. No comando da tropa, a mamacita Tati Zaqui promete colocar todo mundo para descer até o chão ao som de “Rebelde e Abusada”, “Água na Boca”, “Estoy Loca”, “Partiu Pra Farra” e o hit lançado na semana passada “Bunda Maluca”. Com mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais, a Mc está concorrendo ao Prêmio Multishow 2017 em diversas categorias – entre elas melhor cantora, melhor música e melhor show. A noite terá ainda o lançamento da banda A Comitiva na Wood’s.

Já no sábado (22) o forró e o sertanejo se encontram no palco da Wood’s Natal. Diretamente de Goiânia, o cantor Guto Zambonatto desembarca na cidade do sol para um super show na melhor balada da cidade. No repertório da noite canções como “Santo Pegador”, “O amor está no ar”, “Brincar de médico” e “Quem Sabe”. Preparando o lançamento de um novo CD, a banda Saia Rodada é outra atração de destaque da noite. Com mais de quinze anos de estrada, a banda potiguar surpreende pelo seu repertório dançante e o uso de recursos multimídia de última geração em suas apresentações

Informações: (84) 3236-2886 | www.woodsbar.com.br

To Top