Entrelinhas

III CONGRESSO BRASILEIRO DE POLÍTICA, PLANEJAMENTO E GESTÃO EM SAÚDE

De 1 a 4 de maio, Natal vai sediar o III Congresso Brasileiro de Política, Planejamento e Gestão em Saúde, que será realizado pela Associação Brasileira de Saúde Coletiva – Abrasco com o apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN. O evento vai acontecer no Centro de Convenções. As inscrições para os cursos e oficinas do Congresso já estão abertas.

Serão 38 ações com temáticas variadas. As oficinas e cursos vão acontecer no período pré-congresso, dias 30 abril e 01 de maio no Campus da UFRN. O Congresso vai debater o tema “Estado e Democracia: O SUS como Direito Social”. O evento receberá grandes nomes, como por exemplo, Lígia Bahia, médica, professora da UFRJ e membro da Comissão de Política, Planejamento e Gestão em Saúde da Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco). Lígia participará de debate junto com Eduardo Levcovitz (IMS/UERJ), Carlos Rosales (OPAS) e James Fitzgerald (OPAS).

O Conselho Nacional de Saúde – CNS, também fará sua participação com a 1ª Conferência Livre de Vigilância em Saúde, etapa preparatória para a 1ª Conferência Nacional de Vigilância em Saúde (CNVS), que ocorrerá em novembro, em Brasília.

Informações: www.abrasconatal17.ufrn.br

To Top