Na Hora H

MIDWAY MALL COMPLETA 12 ANOS

Há doze anos o shopping Midway Mall era inaugurado na capital potiguar. Fundado em 27 de abril de 2005, o Shopping imprimiu novos hábitos de consumo e contribuiu para uma nova configuração ao segmento varejista no mercado local.

Incorporando espaços que ofereçam serviços, entretenimento e lazer, ainda nos primeiros meses do ano, o shopping inovou e trouxe para compor seu mix algumas operações diferenciadas, inaugurando neste ano a Academia Smart Fit, maior rede de academias da América Latina, com aulas de ginástica e dança, que está  funcionamento na garagem G6; e, no primeiro piso (lateral do EXTRA), a Clínica do Shopping, com médicos de cerca de 20 especialidades e os mais variados exames laboratoriais.

O Midway também trouxe recentemente, para compor seu mix, lojas como a Artex, uma das mais tradicionais do segmento de cama, mesa e banho do Brasil; a paulista Loungerie, rede de lojas de lingerie com várias unidades no país; a Noha, loja de calçados masculinos diferenciados; e em breve estão previstas inaugurações de grandes marcas, como o Magazine Luiza, especializada em móveis e  eletrodoméstico; a Camicado, rede especializada em casa e decoração; e a Ri Happy Baby, rede varejista de brinquedos.

O shopping inaugurou também várias operações em 2016, tais como Aramis, loja de moda masculina, Program, loja de moda plus size feminina, Casa de Câmbio Boa Viagem, joalheria Swarovski, ótica Sunglass; Soff Perfumes importados e Cosméticos; Espaço Laser com tecnologia de depilação a laser , restaurante fast-food Gimioni, na Praça de alimentação, loja de presentes, entre outras.

Inaugurado em 2005 o shopping deu um salto de uma estrutura com dois pisos e 124 lojas iniciais para quase 300 lojas em três pisos. O fluxo diário de consumidores, que em 2005 girava em torno de 40 mil clientes, hoje

O shopping retribui a preferência dos consumidores com sua tradicional campanha promocional – Intitulada “12 Anos. Sempre com Você” -, que vai até 14 de junho, dia do grande sorteio de uma BMW 430i conversível e dois Mini Cooper S zero quilômetro.

To Top