Na Hora H

MERCADO IMOBILIÁRIO DO RN FUNCIONARÁ NORMALMENTE NESTA SEXTA

O presidente do Sindicato da Habitação do Rio Grande do Norte (SECOVI/RN), Renato Gomes, destaca em nota à população que o mercado imobiliário do Rio Grande do Norte irá funcionar normalmente nesta sexta-feira(28). Gomes destaca ainda que não é com paralisação de atividades produtivas que o Brasil vai superar o cenário de crise econômica que vivencia.

Ele enfatiza também que, embora o direito de greve seja uma garantia constitucional, a hora agora é de trabalhar, produzir e distribuir riquezas que possam garantir o acesso ao mercado de trabalho para mais de 13 milhões de brasileiros que se encontram desempregados.

Segue abaixo a nota na íntegra.

NOTA À POPULAÇÃO:

SECOVI/RN diz que a hora agora é de trabalhar e garante que mercado imobiliário funcionará normalmente nesta sexta-feira, 28

O Sindicato da Habitação do Rio Grande do Norte (SECOVI/RN) comunica à população de Natal e do Rio Grande do Norte que as empresas especializadas em transações imobiliárias, assim como os profissionais do setor, vão trabalhar normalmente nesta sexta-feira, 28, cumprindo com as suas missões de contribuir com o fortalecimento da economia e a geração de emprego e bem estar social.

O SECOVI/RN entende que, mesmo sendo o direito de greve uma garantia constitucional, não é com a paralisação de atividades produtivas que o Brasil vencerá as adversidades econômicas e sociais que enfrenta nos últimos anos.

A hora agora é de trabalhar, produzir e distribuir riquezas que possam garantir a sobrevivência e acesso ao mercado de trabalho de mais de 13 milhões de brasileiros e brasileiras que se encontram desempregados.

Esta que é a verdadeira revolução social – emprego e renda para a expressiva parcela da população que hoje sofre as consequências dos devaneios e da má fé de políticos populistas que afastaram o País dos caminhos da ordem e do progresso.

Por fim, o SECOVI/RN espera que o movimento grevista ocorra de forma Republicana, garantindo o direito e de ir e vir dos cidadãos, assim como a preservação do patrimônio público e/ou privado.

To Top