Entrelinhas

DOMINGO NA VILA

No próximo domingo (14), data em que se comemora o Dia das Mães, acontece na Vila de Ponta Negra a primeira edição da feira cultural “Domingo na Vila” – evento que reúne artistas e expositores ao encanto da charmosa comunidade, promovendo um intercâmbio cultural repleto de arte e música. A feira ocupará o largo do terminal de ônibus do bairro, por trás da Igreja São João Batista, das 10h às 17h.

O evento é uma iniciativa de moradores e artistas do bairro que visam, a partir da realização desse encontro, fortalecer a rede de economia solitária convidando expositores de outras regiões da cidade para partilhar e desfrutar de um dia especial em um dos principais redutos culturais da capital.

A feira “Domingo Na Vila” acontecerá periodicamente, sempre no segundo domingo de cada mês, proporcionando vivências por meio de atividades lúdicas que integram as mais diversas expressões artísticas.A programação oferece além das tradicionais exposições de artesanato, brechós, gastronomia e sebo, atrações especiais como música ao vivo, oficinas, intervenções e apresentações teatrais. Uma nova opção de lazer para aproveitar o fim de semana com a família e os amigos.

Programação:
Bate-papo sobre Jardinagem, com Rodri Nazca – 10h
“Histórias que saem da mala”, com Palhaça Fiorela – 10h30
Oficina de Abayomi, com Helena Aragão – 11h
Performance teatral, com Leila Nascimento – 13h30
Música ao vivo, no Restaurante e Tapiocaria da Vó – 14h
Oficina de Automaquiagem, com Samira Aguiar – 14h
Oficina de Flores em Feltro, com Selen Gomes – 15h
“Cambalhotas”, com o Grupo de Teatro Eureka na Praça da Igreja São João Batista – 16h

To Top