A Cosern lançou nesse segunda-feira (22) mais um serviço para aumentar a rapidez no atendimento dos clientes que prefiram ir pessoalmente às agências de atendimento em Natal (Alecrim, Capim Macio e Shopping Estação, na Zona Norte), Parnamirim e Mossoró. Trata-se de atendimento com hora marcada. Para utilizar o novo serviço, basta acessar o site da Cosern (www.cosern.com.br), clicar na aba “Agência Virtual” e agendar o horário.
A Cosern lembra que por meio do site também é possível solicitar:
· Ligação nova (em baixa tensão);
· Desligamento Definitivo:
· Alteração de Titularidade (de baixa tensão);
· 2ª via de fatura;
· Escolher a melhor data para pagamento da fatura;
· Adesão à fatura por e-mail.
Outras facilidades para os clientes
Em abril, a Cosern lançou um aplicativo gratuito para smartphones. Além da comunicação de eventual falta de energia, o cliente pode utilizar o aplicativo para solicitar a segunda via da conta, religação de energia e consultar o histórico de consumo e de faturas em aberto. Para acessar e baixar o novo aplicativo, o consumidor deve entrar nas lojas de compras disponíveis nos smartphones, buscar “Cosern” e instalar gratuitamente.