Entrelinhas

INTEFORT SELECIONA PROFISSIONAIS COM DEFICIÊNCIA

 

Situada entre as cinco maiores empresas de segurança privada da região Nordeste, a norte-rio-grandense Interfort Segurança anuncia a busca de currículos para processo seletivo de profissionais com deficiência (PCD). A iniciativa tem como objetivo o preenchimento de vagas não somente em Natal, como também nos estados de Pernambuco, Paraíba e Bahia, onde a empresa mantém filiais.

Na Bahia, a empresa é responsável pela segurança bancária de 96 agências da Caixa Econômica Federal (CEF), localizadas em Salvador e na região metropolitana de Salvador, onde emprega cerca de 350 colaboradores. No interior da Bahia, a Interfort também detém os contratos de segurança bancária junto ao Banco do Brasil. Em todo o País, a Interfort emprega cerca de 3.000 colaboradores, sendo 1.500, no Rio Grande do Norte, onde atuam junto a clientes privados e públicos.

Segundo a gerente administrativa financeira da Interfort, executiva Ana Lima Faustino, a empresa tem foco constante no cumprimento da Lei 8.213/91, a chamada de Lei de Cotas para deficientes, que determina uma cota mínima para pessoas com alguma deficiência em empresas com mais de 100 empregados. No entanto, ele ressalta que a falta de capacitação de grande parte dos candidatos é uma das maiores dificuldades enfrentadas pelas empresas. No site da empresa (www.interfort.com.br), currículos podem ser cadastrados através da aba “Trabalhe Conosco”.

To Top