Entrelinhas

DANÇANDO NAS DUNAS

Entre Nós Coletivo de Criação, sob a direção artística de Diana Fontes, é a próxima atração do projeto Dançando nas Dunas, que vai ocorrer no próximo sábado (10), às 16h30 no Anfiteatro do Parque das Dunas. O espetáculo traz de volta intérpretes experientes, referência em nosso Estado, no segmento da dança, integrando com jovens bailarinos, de excelente condição técnica e com uma carreira promissora.

“Nada mais é do que a possibilidade de brincar com situações indecifráveis, incoerentes e híbridas na sua forma contextual”. Essa obra foi criada para buscar soluções para o que possa vir a acontecer. Nada é definitivo. Tudo parece inacabado e burlesco.

Inspiração: a dança contemporânea, quase sempre é mostrada, criada sob temas fortes, pesados, de questionamentos vividos pela era atual. O objetivo do grupo foi falar o quanto se tem prazer em dançar, tendo como mote, as relações entre homens e mulheres, expostas ludicamente. Sem nenhuma intenção de questionar, já questionando, onde nada é infinito, inacabado e burlesco. De fato, é uma obra clownesca.

 

To Top