Na Hora H

SESI BIG BAND CONVIDA WALDONYS EM MOSSORÓ

A orquestra SESI Big Band convida o sanfoneiro Waldonys para mais uma apresentação em conjunto, desta vez em Mossoró no dia 13 de junho, terça, às 21h no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado.

No repertório, além das tradicionais canções executadas pela orquestra de jazz, o show será realçado com composições de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Sivuca e do próprio Waldonys.

Desde sua formação em 2013, a SESI Big Band tem convidado para seus espetáculos artistas nacionais e locais como Ed Motta, Ivan Lins, Yamandú Costa, Roberta Sá, Leonardo Amuedo, Claudio Infante, Baby Mendes, entre muitos outros.

Discípulo do Rei do Baião e de Dominguinhos, Waldonys José Torres de Menezes, ou simplesmente Waldonys, começou a tocar sanfona aos 10 anos de idade, por influência do pai. Estudou no Conservatório Alberto Nepomuceno em Fortaleza (CE). Aos 13 anos conheceu Dominguinhos com quem, um ano depois, gravou o LP “Choro Chorado”. E, aos 15 anos, gravou com Luiz Gonzaga, que o chamava de “Garoto Atrevido” em reconhecimento ao talento do sanfoneiro. O acordeonista, cantor e compositor cearense é dono de uma longa discografia construída em 30 anos de carreira com sucessos como ‘Eterno Aprendiz’, ‘A Mais Bela’, ‘Sinônimos’, ‘Anjo Querubim’, ‘Minha Doce Estrela’.

A orquestra de Jazz é formada pelos instrutores e professores do projeto SESI ARTE do SESI-RN. Composta por seis saxofones, cinco trombones, quatro trompetes, tuba, contrabaixo, piano, guitarra, percussão e bateria; sob a direção artística e regência do maestro Eugénio Graça.

Mais informações através do telefone: (84) 3316-3580

To Top