Na Hora H

ARRAIÁ DA PESTE ANIMA A VÉSPERA DE FERIADO

Nesta quarta-feira (14), véspera do feriado de Corpus Christi, acontece o São João mais chique da cidade: o Arraiá da Peste. Segundo os realizadores do evento, o clima refinado da festa será criado com uma decoração especial, estrutura diferenciada e iluminação cênica.

A festa acontece no Chaplin Recepções, localizado na Ponta do Morcego, no bairro de Areia Preta. O Arraiá começa às 22h e terá shows de André Luvi e da banda Forró Estribado, da DJ Jaiara, com seu funk reggaeton, e do DJ Felipe BZ. A festa vai oferecer uma estrutura diferenciada, com iluminação Castelo Casado, decoração temática especial, open bar premium com whisky Chivas, vodka Wyborowa, espumantes Mumm e cerveja Skol. O Arraiá da Peste chega com o conceito de inovar a festa típica desta época do ano para trazer uma opção diferente de São João sem perder a essência da data.

Os ingressos para a festa estão à venda na barbearia Saloon, que fica na Avenida Afonso Pena, na loja Fio a Fio do shopping Midway Mall, em Lagoa Nova, e na Macanudo Store, na Rua Alberto Silva, em Lagoa Seca. O evento é realizado pela produtora Oxent Entretenimento com o apoio da MS Entretenimento.

To Top