Sem categoria

SOM SEM PLUGS E OS FORROZÊRO FAZEM HOMENAGEM AO SÃO JOÃO

Para celebrar um dos períodos mais festivo e ‘carregado’ da cultura nordestina, o projeto Som Sem Plugs preparou para este início de semana uma produção exclusiva e autêntica com “Os Forrozêro” em homenagem as festividades juninas e ao verdadeiro Forró Pé de Serra.

Os Forrozêro, grupo idealizado pelo aclamado sanfoneiro e compositor potiguar, Zé Hilton do Acordeon, convidou Severo Gomes, cantor de forró, com 41 anos de carreira, dos quais quase 20 radicado em São Paulo, para retornar ao RN e montar com ele um grupo dedicado ao forró, em seu formato mais autêntico, com sanfona, triângulo e zabumba, e foi assim, neste clima de São João, na Granja Maria Auxiliadora, localizada no município de Macaíba, que o Som sem Plugs reuniu os músicos e a dançarina Alane Pereira para uma produção especial.

A música que embala o clipe “Parece que o vento”, composta por Zé Hilton, Cabeção do Forró e Ranieri Mazille foi sucesso nacional nas vozes de Wesley Safadão e Ivete Sangalo e, agora, estará no mais novo trabalho do grupo, finalizado, recentemente, em Natal.

O clipe já está no site www.somsemplugs.com.br, e nas redes sociais do projeto. Na próxima segunda-feira (26), será lançada a entrevista com os artistas, Zé Hilton e Severo Gomes, os quais falam sobre a parceria para formação dos Forrozêro e sobre o grupo “Usina de Hits”, que compõe para grandes medalhões da música nacional como Wesley Safadão, Aviões do Forró e Bruno e Marrone. Não perca!

Assista ao vídeo:

 

To Top