Na Hora H

PARABÉNS, CAMILLE!!!

Hoje o dia é mais especial para a minha sobrinha Camille Correia, que completa mais uma primavera dentre tantas de uma vida bem vivida, cheia de conquistas.

Camille é mulher de fibra e guereirra, mas sem deixar o frescor de eterna menina. Amada por mim como a filha que não tive, prirmã do meu Rapha, desde cedoela correu atrás de seus sonhos, batalhando por seus objetivos. Mãe de Yasmim, a quem criou como uma princesa e a educou para se tornar a bela mulher que é hoje, carinhosa, educada, cheia de predicados. Hoje, ela comemora seu dia em família com a felicidade de estar novamente perto dos pais Fátima e Marek Mann, que voltaram para perto da filha depois de 21 anos residindo em Colônia, na Alemanha.

Profissional competente e extremamente comprometida com tudo o que faz, ela atualmente se divide entre o portal e a equipe de produção da Assembleia Legislativa. E, nas horas vagas, curte sua grande paixão: a música eletrônica, transitando nos meios mais badalados da cena potiguar.

Camille é uma sobrinha querida, a quem eu vi desabrochar e que hoje é parte fundamental da minha vida. Temos nossas rusgas de vez em quando, como qualquer pessoa, mas nos amamos acima de tudo.

Camille, que a felicidade entre em sua vida com ainda mais força e que você conquiste todos os seus sonhos, pois você é mais do que merecedora!

Feliz aniversário!

To Top