O Som da Mata traz ao seu palco, no dia 2 de julho, às 16h30, no Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas a Família Pádua com seu trabalho que une três artistas: pai, mãe e filho. Antônio de Pádua, compositor, arranjador e multi-instrumentista, um dos expoentes da música potiguar, Roberta Karin, percussionista que vem preparando seu primeiro trabalho solo divulgando nossos ritmos e nossa cultura, e João Vitor, flautista de apenas 15 anos, que vem provando que talento não tem idade e que este ano lançará seu 3° álbum, “Pintando o 7”, com algumas composições autorais.
Para completar o show eles reuniram um time da primeira linha da música potiguar para acompanhá-los: Daniel Ribeiro (contrabaixo), Ricardo Baya (guitarra), Nino Costa (guitarra), Erick Firmino (contrabaixo), Anderson Melo (bateria), Gilberto Cabral (trombone), Juliano Ferreira (guitarra), Diego Silva (bateria), Erick Von Sohsten (violão) e Diogo Guanabara (bandolim).
A Família já participou de vários projetos, como “Sabadinho Bom”, em João Pessoa, com o show “Choro em família”, Diversidade Cultural- RN, Circuito Cultural Ribeira, Cena Aberta, dentre outros, além de vários apresentações pela Europa em 2013, quando Pádua foi convidado para apresentar suas composições junto à Big Band da Universidade de Jazz de Graz, onde ministrou workshops e fez vários shows na Áustria (Viena, Graz, Klagenfurt, Gemund e Villach) e na França (Paris, Grenoble e Fontaine). No momento, estão se preparando para próxima turnê internacional entre julho e setembro de 2017. A Família tem um trabalho que mostra a versatilidade e profissionalismo de músicos que aos poucos vem conquistando espaço no cenário nacional e internacional.