Entrelinhas

FESTIVAL GOIAMUM COMEÇA NESTA SEXTA

O Festival Goiamum Audiovisual anuncia para esta sexta-feira, 30 de junho, a retomada da programação agendada para o ano de 2017. As atividades acontecem no auditório da Biblioteca Central Zila Mamede, no Campus Central da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), com exibição de documentário seguida de debate e realização de oficina.

O documentário À queima roupa será exibido a partir das 18h30 com projeção mapeada da Vj Lê Pantoja. A produção é dirigida pela documentarista carioca Theresa Jessouroun e fala sobre a violência da polícia no Rio de Janeiro nos últimos 20 anos. Depois da exibição haverá debate sobre a temática da segurança pública com a participação de debatedores do Rio Grande do Norte e aberto ao público.

 

Seguindo a programação, nos dias 1º e 2 de julho, Teresa Jessouroun ministra uma oficina de documentário, das 8h às 12h e das 14h às 18h, totalizando carga horária de 16 horas. A oficina acontece no auditório do Sebrae RN, voltada para diretores, roteiristas, técnicos do audiovisual e estudantes de todas as áreas e interessados no tema.

As inscrições para a Oficina podem ser realizadas aqui. O pagamento, no valor R$ 120 para o público geral e R$ 100 para membros da Associação Brasileira de Documentaristas e Curta-Metragistas (ABDeC/RN), pode ser efetuado via transferência ou depósito bancário. É necessário enviar o comprovante de pagamento por e-mail producaogoiamum@gmail.com, inserindo o título: Oficina de Documentário – Inscrição de “seu nome”. O inscrito vai receber mensagem de confirmação e recibo.

To Top