Na Hora H

NOVA LOJA DO ARMAZÉM PARÁ COMEÇA A FUNCIONAR EM PONTA NEGRA

Já está funcionado em regime de “soft opening”, na Avenida Roberto Freire, em Ponta Negra, a nova loja do Armazém Pará, um investimento arrojado, feito sob o conceito de Home Center e que envolve 7.800 metros quadrados de área construída e abriga no interior do complexo diversas lojas prestadoras de serviços ligados ao setor de reforma, construção e arquitetura. O Home Center do Armazém Pará oferece emprego e renda para mais de 100 famílias potiguares.

O empresário Marcantoni Gadelha, diretor geral do grupo Armazém Pará, disse acreditar que, apesar do atual cenário econômico, social e político brasileiro, o binômio trabalho e investimento é a ferramenta essencial para a retomada do desenvolvimento. Gadelha destaca que o novo investimento do grupo Armazém Pará é, em síntese, um espelho da ousadia e da perseverança de todo o empresariado potiguar, que não se deixa abater diante das adversidades econômica.

Totalmente climatizado, o moderno Home Center que o Armazém Pará implantou em Natal disponibiliza para os clientes uma ampla diversidade de produtos voltados para a reforma, construção, decoração e ambientação de casas, apartamentos e prédios comerciais e residenciais. Com estacionamento coberto para abrigar 99 veículos, além de outro complementar para 36 carros, a nova loja irá funcionar em horário estendido, até às 20 horas, de segunda-feira a sábado; e aos domingos, das 8 às 14 horas.

O Home Center abriga ainda um complexo de 13 lojas satélites que prestam serviços nas áreas de reforma, decoração e ambientação. Já está confirmada a loja da alemã Finger (cozinhas e modulados), que abre a Singer Haus, primeira loja no Brasil a ser instalada em um conjunto comercial. O Home Center terá ainda uma loja especializada em mármores e granitos, que vai vender também bancada em porcelanato, além de uma empresa de plotagem (Birô Croqui), outra firma voltada para a realização de pequenos reparos e reformas e uma loja focada em concertos hidráulicos. Outros segmentos de negócios também participam do complexo.

Entre os diferenciais do Home Center Armazém Pará destaca-se ainda o “Espaço do Arquiteto” e os “Banheiros Boutique”, onde o consumidor poderá visualizar lançamentos e produtos modernos e, assim, sonhar em colocá-los em sua residência ou qualquer outro ambiente. Já no “Espaço do Arquiteto”, os clientes podem com comodidade discutir com os seus arquitetos aspectos da reforma que pretendem fazer. Estudantes de Arquitetura também vão estar à disposição para auxiliar a tomada de decisões por parte dos clientes. O Home Center também é equipado com um auditório destinado para treinamento de colaboradores como também para promover encontro de clientes, sejam eles consumidores finais ou profissionais.

To Top