Na Hora H

CASA DURVAL PAIVA CELEBRA 22 ANOS

Nesta terça-feira (11), a Casa Durval Paiva completa 22 anos cumprindo a missão de atender a criança e ao adolescente com câncer e doenças hematológicas crônicas e seus familiares, durante e após o tratamento, buscando a cura, contribuindo para o resgate da cidadania, dignidade e a qualidade de vida.

São mais de 1300 crianças e adolescentes atendidos desde a fundação. Hoje, 1077 estão cadastrados, sendo 537 em tratamento, vindos de todo o Rio Grande do Norte, Paraíba, Ceará, Piauí e Sergipe. Através do Projeto Vida a Casa já construiu 84 casas e reformou 124, proporcionando condições dignas de moradia e tratamento.  Através da Campanha do Diagnóstico Precoce, alcança os potiguares com informações sobre os principais sinais e sintomas do câncer infanto juvenil, que podem ajudar a propiciar a cura sem sequelas a milhares de crianças e adolescentes.

Pacientes e acompanhantes apagam velinhas nesta terça, na Casa, e na quinta (13) farão um passeioterapia pelo rio Potengi no barco Chama Maré, do Idema.

Durval Paiva já atendeu 1337 crianças atendidas desde a fundação, possui 1077 crianças e adolescentes cadastrados, dos quais, 537 estão em tratamento, sendo 338 em tratamento hematólogico e 199 em tratamento oncológico.

To Top