Na Hora H

VALÉRIA OLIVEIRA LANÇA NOVO CD NO TEATRO RIACHUELO

A cantora potiguar Valéria Oliveira se prepara para lançar seu mais novo disco, “Mirá” no dia 3 de agosto, às 20h, em um show muito especial no Teatro Riachuelo. A direção de Jubileu Filho, aliada a um repertório composto por sambas e boleros inéditos, a banda formada por alguns dos grandes músicos do estado e algumas surpresas, prometem fazer do lançamento do disco uma noite de festa.

O show de lançamento do 9º disco de carreira de Valéria Oliveira, que após o lançamento em Natal, segue para a cidade de João Pessoa onde apresentará o novo show nos dias 25 e 26 de agosto. O disco será lançado nacionalmente pela gravadora Biscoito Fino

Concebido a várias mãos e marcado pelo intercâmbio cultural, “Mirá” revela toda a versatilidade da potiguar Valéria Oliveira. O disco transita pelo universo do samba e do bolero e traz um repertório majoritariamente autoral em suas 14 faixas. A base do seu enredo está na raiz potiguar, nas vivências da artista e em temas recorrentes e contemporâneos no dia a dia dos brasileiros.

Foto: Luciano Azevedo

 

Nascida no bairro das Rocas, reduto do samba potiguar, Valéria buscou em suas origens e em seu trabalho anterior “Em Águas Claras” – uma homenagem a Clara Nunes – inspiração para compor os sambas desse novo disco, inaugurando parcerias com Ivando Monte e Vinícius Lins, e retomando outras com Luiz Gadelha e Simona Talma.

Os ingressos serão distribuídos em dois lotes, o primeiro no dia 27/07 de forma no site da www.greenpoint.art.br, e o segundo lote no dia do show na bilheteria do Teatro Riachuelo. Ambos os lotes contam com disponibilidade limitada.

To Top