Nossa Coluna

DIA DO ADVOGADO

1- ADVOGADOS NA CMN – Numa proposição da vereadora Ana Paula, acontece neste início de noite, no plenário da Câmara Municipal de Natal, uma sessão solene em homenagem ao Dia do Advogado, que transcorre nesta sexta-feira, 11 de agosto. O presidente em exercício, vereador Ney Lopes Júnior, fará a entrega da Comenda Dr. Miguel Seabra de Melo aos advogados indicados pelos vereadores.

2- ESCRITÓRIO TOP- Um dos mais respeitados e premiados é o escritório Holanda Advogados Associados, que tem quatro integrantes entre os dos seus quadros homenageados com a comenda. Entre eles, o mestre Armando Holanda – com 46 anos de atuação brilhante – e os companheiros Hugo Holanda, Paulo Souto e Thiago Medeiros. Parabéns! ARMANDO é uma das reservas morais da nossa área jurídica, respeitado pelos mais novos que receberam seus ensinamentos nos antigos bancos das universidades, muitos, hoje, dos quadros do TJ.

Armando Holanda (Foto: arquivo da TV)

 

Hugo Holanda (Foto: Jurinews)

 

3- NOVA GERAÇÃO – Rossana Ferreira não seguiu a carreira do pai, saudoso médico Costa Neto. É advogada, com escritório no SFAX. Ela é um dos 29 homenageados na Câmara Municipal de Natal pelo Dia do Advogado.

Rossana Ferreira (Foto: Kalina Veloso)

To Top