A Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte (OSRN) realiza mais uma grande montagem no palco do Teatro Riachuelo, dias 30 e 31 de agosto: a ópera La Traviata. A obra é de Giuseppe Verdi com libreto de Francesco Maria Piave. A ópera é baseada no romance A Dama das Camélias, de Alexandre Dumas Filho e teve estreia em março de 1853, em Veneza. Confira o serviço completo abaixo.
A montagem será realizada pela companhia brasileira de ópera, grupo criado em parceria entre a MAPA realizações e a Orquestra sinfônica do estado. Sucesso com os já tradicionais concertos das Quartas Clássicas, a OSRN, para La Traviata, contará com a participação de grandes cantores latinos. São eles: Liliana Del Conde (México), Andrea Cortes Moreno (México), Elizabeth Berrios (Porto Rico), Armando Mora (México), Ricardo López (México). Além da direção de cena contar com Oswaldo Matin Del Campo (México), direção artística e regência de Linus Lener (Brasil) e direção de arte de Tatiane Fernandes (Brasil).
O projeto contará ainda com a participação especial do coro Canto do Povo, dos cantores José Fernandez, Cesar Leonardo e grande elenco.
