Entrelinhas

FESTIVAL DE MÚSICA OCORRE NESTE FIM DE SEMANA

O Festival de Música UnP chega à 5ª edição nesta sexta (25) e sábado (26) s dias 25 e 26 de agosto, no Espaço de Eventos da Unidade Roberto Freire. O evento valoriza o talento musical potiguar, com maior premiação no estado.

Alunos, egressos, professores e colaboradores da UnP, além de estudantes de escolas públicas e privadas parceiras da Instituição, tem a oportunidade de mostrar para toda a comunidade as potencialidades das vozes e de composições musicais aqui do estado. São mais de R$ 16 mil em prêmios oferecidos aos ganhadores, em duas modalidades. O evento é gratuito e aberto ao público.

Ao todo, serão 30 apresentações em diferentes estilos musicais, autoral e não autoral, nos dois dias de evento. Uma novidade desta edição é a integração com Virada Cultural Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), integrante da rede Laureate, no qual foram escolhidos dois finalistas para concorrem no Festival. Já para a modalidade “High School”, foram selecionados 10 alunos de escolas públicas e privadas parceiras da UnP.

As apresentações dos participantes das modalidades: “Alunos, professores e funcionários da UnP” e “High School”, serão avaliadas pelo Júri Técnico, formado por músicos e críticos especializados; e o Juri Popular, com votos do público participante do Festival. Outra novidade no evento deste ano é a votação do Juri On-line. Pela internet as pessoas poderão escolher os cantores e grupos favoritos por meio de plataforma digital.

To Top