Entrelinhas

IDEMA RECEBE EXPOSIÇÃO DE ORQUÍDEAS

O Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema), recebe até o próximo domingo (27), a ExpoSorn 2017. O evento promovido pela Associação dos Orquidófilos do Rio Grande do Norte (Sorn), que esse ano completa 25 anos de fundação, reunirá mais de 300 orquídeas e será realizado no Orquidário do Idema, na sede do Instituto, com entrada gratuita. O lançamento da exposição acontece nesta sexta-feira 25, às 16h, com homenagem aos fundadores da Sorn e à bióloga Rosário Braga, que tem papel importante no trabalho realizado em prol da Associação. Na ocasião, haverá também uma benção do orquidário, com o Cônego José Mário.

A exposição reunirá orquidófilos de várias cidades do Brasil, com votação da orquídea mais bonita escolhida pelo público, julgamento das plantas realizado por juízes do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco e ainda com palestras e oficinas sobre o cultivo das orquídeas.

A ExpoSorn 2017 estará aberta ao público a partir das 13h00 de hoje,25,e no sábado e domingo (26,27) das 8h00 às 17h00. Além da Exposição, haverá orquídeas de variados tipos e espécies disponíveis para vendas. O Orquidário do Idema está localizado na sede do Instituto, na Avenida Alexandrino de Alencar, S/N – Tirol, próximo ao Parque das Dunas.

Para acessar a programação completa clique aqui.

To Top