Entrelinhas

OLD FIVE DE CARA NOVA

Um dos points mais frequentados da praia de Ponta Negra vai ser reinaugurado neste sábado. O Old Five Restaurante apresenta ao público sua nova casa a partir das 19h, ao som da banda Rastafeeling.

O novo espaço continua no mesmo endereço, passando a ocupar o prédio ao lado do antigo local onde funcionava o bar. Com assinatura da Casa de Ideias, de Christian de Saboya, a nova ambientação vai deixar o visual do beach bar ainda mais bonito, colorido e alegre.

O Old Five possui um espaço para 100 pessoas sentadas, incluindo um extenso balcão que comporta mais de 30 clientes. Além da programação musical repleta de grandes nomes do cenário musical potiguar, a casa oferece um cardápio composto por drinks variados, cervejas geladas e pratos que combinam com o clima praiano, além de delícias regionais, como: omelete do sertão, moqueca Old Five, risoto de frutos do mar, panelinha de carne de sol, filé de camarão, pastel de camarão com queijo colahi, tapiocas recheadas, brusquetas, saladas e muito mais.

As senhas para a reinauguração estão à venda no próprio Old Five e são limitadas.

To Top