Nossa Coluna

VIVAS PARA REGINA

Uma amiga do coração: Regina Emerenciano de Albuquerque reuniu amigas e fez a noite de sábado começar mais cedo com vivas pela sua “idade nova” e abrindo seus salões recém decorados pela top arquiteta Viviane Telles, no Solar Alonso Bezerra.

Regina teve uma festa preparada pelas filhas, Ana Claudia e Ana Rê, que pilotam a HOJE TEM FESTA, mais festejada empresa de festas da cidade. Primorosa a decoração nos tons pink com orquídeas, dedo de anjo, melindre (uma folhagem verde lindíssima) e astromélia scorpion em peças de cristal, decorando as mesas.

Buffet fantástico de Adriana Rocha, com suas entradinhas deliciosas (adoro o lichia e o brie com grãos e favo de mel), finger foods e os pratos quentes: filet ao funghi e camarão com damasco e brie… Uma mesa de doces especialíssima from Sampa, presente da filha Carol, era assinada por Stefan Behar e Docadella. Gente, a pipoca doce e os chocolates com pimenta eram dos deuses! O que há!!!

Uma noite de “lulus” divididas nos três ambientes tilintando entre scotch e um branco Chardonnay geladíssimo. Amigas de longas datas, sem faltar “as meninas do Raro Sabor”. Ah! Que saudades do meu amigo Alonsinho, que deveria estar feliz com o encontro de tantas amigas chics no mesmo local onde viveu e recebeu tantos amigos.

As filhas, ANA CLAUDIA, TINESA e ANA REGINA, também foram hostesses ao lado da mamy. Ausência de Carol, que não veio de Sampa. No final da noite, aportaram os genros Renato Melo e Edmar Gadelha.

Showwwwwww!

Confira alguns clic’s. Os demais podem ser vistos no Xereta.

To Top