Na Hora H

FÓRUM DE NEGÓCIOS TRAZ RENOMADO ECONOMISTA A NATAL

Faltam apenas 8 dias para a primeira edição do Fórum Negócios, que trará a Natal o maior palestrante de economia e negócios do Brasil atualmente, o economista Ricardo Amorim. O evento ocorrerá no dia 12 de dezembro, a partir das 18h no Teatro Riachuelo.

O fórum marca o lançamento da Edição de 10 anos da Revista Negócios.Net, que vai homenagear empresas e empresários que transformam a economia potiguar.

Único brasileiro incluído na lista dos mais importantes e melhores palestrantes mundiais do Speaks Corner, Ricardo Amorim profere, há anos, palestras sobre economia e tendências no Brasil e exterior. Economista, formado pela USP, é pós-graduado em Administração e Finanças Internacionais pela ESSEC de Paris. Atuando no mercado financeiro desde 1992, trabalhou em Nova York, Paris e São Paulo, como economista e estrategista de investimentos. Amorim é um dos debatedores do programa Manhattan Connection da Globo News desde 2003. É também colunista na revista IstoÉ e apresentou a coluna Economia e Negócios na Rádio Eldorado.

O Fórum Negócios é uma realização da Acarta Comunicação, empresa que edita a Revista Negócios.Net @portal_negocios, com apoio da Condor Participações e Dois A Engenharia. As senhas já estão disponíveis na bilheteria do Teatro ou na internet através do ingressorapido.com.

To Top