Chegou o último dia do Carnatal 2017. Foram três dias intensos e hoje a folia chega ao fim com toda a alegria que já é característica do evento. Este domingo promete ainda mais atrações e muita energia para os foliões. Que venha 2018! Já estamos ansiosos! Confira a programação:
BLOCOS
17h30 – VAI SAFADÃO (Wesley Safadão) – Entrada pelo portão P
18h00 – MEU E SEU (Harmonia do Samba) – Entrada pelo portão N
19h00 – ÔBAIUNO (Saulo Fernandes) – Entrada pelo portão M
20h00 – BICHO (Ricardo Chaves) – Entrada pelo portão O
O evento acontece de 7 a 10 de dezembro no Largo da Arena das Dunas. O percurso é de aproximadamente 3 km, sendo 350 metros de Corredor da Folia, com arquibancadas e ala de camarotes. Os blocos passam duas vezes no Corredor da Folia, dando duas voltas no percurso, representando 4h, em média, de desfile.
CAMAROTE SKOL
MATHEUS E KAUAN
Os irmãos estão na estrada desde 2010 e fazem parte da nova geração de compositores da música sertaneja. Alcançaram sucesso em 2015, com o hit “Que Sorte a Nossa”, alcançando mais de 180 milhões de acessos na internet e ganhando espaço entre uma das mais tocadas nas rádios de todo Brasil.
Contam com quatro álbuns lançados, sendo: Mundo Paralelo, Face a Face, Na Praia e Na Praia 2, este último gravado em Setembro de 2016 no Sheraton Rio Hotel & Resort, no Rio de Janeiro.
ARENA ELÉTRICA
No domingo, a alegria se estende com a tradicional banda Eva tocando os hits que embalaram gerações e também sucessos atuais. É para ninguém ficar parado.
O Arena Elétrico será localizado atrás dos Camarotes Particulares, onde se encontrava a praça de food trucks do Carnatal. O espaço contará com segurança, estrutura de banheiros, bares e também praça de alimentação. O acesso também será garantido para os foliões do Carnatal.
Os ingressos separados para os que desejam conferir apenas as atrações da Arena Elétrica estão à venda na Central do Carnatal no Natal Shopping ou pelo site www.ingressorapido.com.br.


