Logo mais, às 12h, o Over Colégio e Curso reunirá a imprensa e parceiros para apresentar as novidades da escola em 2018.O evento será na Fogo & Chama Steak House, em Ponta Negra. Agradecemos o convite da super assessoria de Ulysses Freire e já marcamos presença.
Com certeza, vem muita coisa boa por aí. Já estamos ansiosos para saber todos os detalhes.
Uma das instituições de ensino mais bem conceituadas do Rio Grande do Norte, o Over é campeão em aprovação no Enem. Em 2017, ficou em segundo lugar no ranking das melhores escolhas do estado no Exame Nacional. E pelo terceiro ano consecutivo, recebeu o prêmio Noilde Ramalho, pelo destaque na área da educação, no Troféu Cultura. A XIV edição do evento, organizada pelo colunista Toinho Silveira, foi realizada nessa segunda-feira (18), no Teatro Riachuelo. O evento contou com apresentações da Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte, Escola de Dança do Teatro Alberto Maranhão (Edtam), os cantores Isaque Galvão, Nara Costa, Liz Nôga, Eliete Regina, Yrahn Barreto, o poeta Diógenes da Cunha Lima, entre outros.
Todos esses resultados são graças à alta qualidade de ensino do Over, que com sua equipe altamente qualificada transmitem os melhores ensinamentos para seus alunos. isso sem falar na competência do professor e diretor do Over, Carlos André, que com seu visionismo, colocou a escolha entre as melhores do RN.


