By Camille Correia

ACORDA CLUBBER – HOJE TEM MAIS UMA EDIÇÃO DA WE LIKE IT DEEP

Sextou no clubinho mais deep house da cidade do Natal. Em sua décima oitava edição, a We Like It Deep trás entre muitas novidades aromaterapia com óleos essenciais pra pista de dança.

Nem maior, nem melhor , apenas diferente de todas as outras .

Confirme o evento e participe de todas as promos que vão rolar até a hora da festa – We Like It Deep Evento

Quando – Hoje 23 de fevereiro

Que horas – 20:30 – 5:30
Onde – Casanova Ecobar
Quanto – De R$ 10,00 – 20,00
Onde compra www.sympla.com.br

// LINE UP (Links das redes sociais abaixo de cada foto)
Deeployment / Tisck (Warm Up*)
Zezz / Tisck b2b Guará / Tisck & mandaca
Blue & Red / Tisck & mandaca
Melson Diniz / Tisck b2b Mizt3r / SP
Tiago de Renor / Not Another {live} / PE
Necro b2b Tthn’ntss / Ctrl+n {live}

A We Like It Deep vem se consagrando como a festa de música eletrônica que tem um line up formado por artistas que usam as sonoridades mais elegantes entre todas as festas da cidade.

O convidado é de Recife , mais uma vez muito esperado nas pickups potiguares – Tiago de Renor e aquele live dos sonhos , sempre bem vindo na cidade, tiago já é figurinha solicitada nas melhores baladas da cidade .

Peguei a proposta da We Like It Deep, e resumi em : fazer uma festa bacana, pra um público seletivo, em ambientes inusitados e disseminar a boa música eletrônica de primeiro mundo para quem não tem a oportunidade de sair sempre (ou nunca) de Natal.

Deeployment  – Tisck

Festa produzida pela Tisck Produtora, tendo a frente o empresário Gabriel Gadê, também DJ Deeployment e equipe com know how de festa de “gente grande” . E quem quiser conhecer a proposta da festa é so clicar nos links que direcionam pras páginas oficiais e para conhecer os Djs e projetos basta clicar no nome deles .

No Line up, participação de DJs  do Coletivo Mandaca , sempre presente em todas as edições , Not Another de Recife e do Ctrl+N 

Festa underground , música underground, pra quem conhece festa e música underground porque conhece o underground , todos viajados e com bagagem de festas nos undergrounds da vida fora do Brasil. Tipo.. Berlim pra lá.

B2B GuaráTisck / Mandaca 

A We Like It Deep é uma festa por gente que gosta de festa e para gente que gosta da festa pela música.

Uma festa intimista, sempre priorizando a pista de dança, com formato de DJs no chão. Nada de palco.

Ninguém ali tem a vibe de rasgar o DJ . O DJ pisa no solo que o público dele pisa. Respira o mesmo ar que o seu público respira. Ali o DJ é gente, e a pista super funciona assim, cara a cara olho no olho, a interação e a simbiose pista vs cabine.

Blue & RedTisck 

E entre um DJ e outro o DJ também é público, e ele também dança e também curte, também vai pro front da cabine do outro DJ. O DJ não é mais uma estrela, nenhum é melhor que o outro, todos são foda e a estrela é a música, e o público tá ali pra ouvir seu trabalho e ver sua performance, ele ta ali mostrando seu trabalho : fazer feliz, fazer sorrir, fazer dançar.

Né uma festinha de muito blá blá blá e roupas caras e luxuosos não.

Melson B2B Mizt3rTisck / SP

A We Like it deep é uma festa que não tem condições de você chegar depois do primeiro DJ pensando que ele é um DJ “lado B” o DJ que abre já é muito incrível sempre, não é um DJ pra “aquecer o público até a festa ficar boa”. Já é assim, sem humildade, o primeiro DJ já é na pancada.

Também não é uma festa pra sair antes do fim pensando : ah, agora vou embora porque só desacelera. Mera Ilusão. O ùltimo assim como o primeiro é estudado estrategicamente pra vir numa sintonia de ritmos de acordo que seja uma festa progressivamente boa. Não tem isso de “O Auge da festa”  a vibe de cada DJ é uma vibe que completa a vibe do outro DJ. Ela começa no auge e termina no auge.

Tiago de Renor Not Another 

Excesso só de música de qualidade mesmo. Maioria das vezes as instalações onde elas acontecem nem são grandes, até saõ bem pequenas mesmo. Mas sempre, SEMPRE todas são em lugares de energia muito positivas.

Ninguém ta ali pra conversar muito não, nem tá ali pra ver como você tá dançando, ninguém quer saber do seu Look nem muito menos quanto ele custou.

Necro B2B TtaathCtrl+N

 

A We Like It Deep não é uma festa pra fracos. Ela resgatou a música da galera old school que toca clássicos em vinil e agregou a uma cena que toca em controladoras, pendrives, notebooks e CDJs e aparatos tecnológicos

De tão boa ela gerou uma cria: O Clube Underground do House, festa que semanalmente leva os amantes do deep/house para o Galpão composto de um line local e convidados. Alguns convidados das cenas de diversos lugares do país e do mundo já tocaram no clubinho.

Em varias edições, ela vem em sua décima oitava, instalada no Casanova Ecobar, barzinho super conhecido e tradicional da cidade, ambiente gostoso e descolado, funciona como bar e casa de eventos. Conhecido pelos seus bons drinks e espaço super gostoso, por sua varanda que dá pra “ver a rua” de acesso fácil vindo e indo para todas as zonas da cidade.

 

 

 

 

 

To Top