A rede Sodiê Doces lança, nesta semana, a linha de Milk-shakes com sabores já consagrados pelos bolos e com a garantia de qualidade dos sorvetes Kibon. A linha traz os sabores Alpes Suíços, Brigadeiro com Creme de Avelã, Delícia de Leite, Maracujá, Ganache de Limão, Morango com Leite Condensado e Abacaxi com Coco que serão preparados dentro e fora das taças.
Os milk-shakes foram pensados e desenvolvidos para atender aos pedidos dos clientes. “Essa é uma demanda que estávamos analisando com muito carinho e que agora conseguimos alcançar o nível de exigência e padrão Sodiê e, aproveitando que estamos na estação mais quente do ano, para que possam ser consumidos sem moderação”, finaliza Cleusa.
Em Natal, a Sodiê fica na Av. Prudente de Moraes, 1869, Barro Vermelho. O horário de funcionamento da loja é de segunda à sábado/ das 10h às 19h, e no domingo, das 11h às 17h. Site: www.sodiedoces.com.br. Contato: (84) 3346-0020.









