Acabou a espera! Os potiguares pediram e a Woods Natal atendeu. A primeira noite de pagode na casa mais balada da cidade será realizada nesta sexta, dia 9, e já vai estrear com o pé direito: a dupla Vavá e Márcio vai colocar todo mundo para sambar junto com a galera do grupo Preto no Branco.

A programação do fim de semana na Woods Natal começa nesta quinta (8). A noite será retrô com a festa “Baú do Guga”. No palco, Guga Playboy promete relembrar grandes sucessos ao lado de JM Puxado e participações de Breno da Banda Pretta, Mateus Carvalho e Felipe Meteoro. O som começa a tocar às 22h e o público poderá aproveitar ainda o Open Bar de cerveja, whisky e vodka da casa – disponível até às 23h.

Já no sábado (10) terá comemoração do Dia da Mulher na Woods Natal com a festa #ElasComandam. O agito terá o comando de Kally Fonseca e Duda Pereira que prometem dominar o palco e botar todo mundo pra dançar a noite inteira. Os ingressos serão vendidos na hora. Informações e reservas: (84) 9905-0100 (whatsapp) e 3236-2886.

Informações e reserva: 84 99905-0100 (whatsapp) / 84 3236-2886.
Acesse: www.woodsbar.com.br/natal



