Na Hora H

FRANQUIA GUARDE MAIS CHEGA AO RN PARA OFERECER SELF STORAGE

Com o crescimento da população, as casas e os apartamentos estão com os espaços cada vez mais limitados, criando a necessidade de arranjar outros locais para armazenar documentos, móveis, equipamentos, entre outros objetos. O segmento de self storage é conhecido como um tipo de armazenagem onde o próprio cliente guarda, tranca e leva a chave, oferecendo privacidade e segurança aos usuários. Pode ser locados para estocar desde um pequeno item a arquivos, coleções, mercadorias, equipamentos de esportes, roupas, entre outros.

No Brasil, de acordo com dados da Associação Brasileira de Self Storage (Asbrass), o segmento cresce, em média, 5% ao ano. A primeira franquia da Guarde Mais no Rio Grande do Norte passa a funcionar a partir deste mês de março, com 123 boxes, variando entre 2m³ a 40m³ (metros cúbicos).

Na Guarde Mais de Natal, o menor dos módulos possui 9m³ e tem capacidade para armazenamento de mobiliários equivalente a capacidade de guarda de um apartamento de 150m². A franquia oferece segurança e livre acesso do cliente ao seu box, além dos ambientes serem monitorados, tratados contra umidade e infestação de insetos e roedores.

O conceito de locação de espaços é tradicional nos Estados Unidos, onde existe há mais de 50 anos e movimenta, por exemplo, mais de US$ 20 bilhões por ano. Ainda recente no Brasil, o segmento fechou 2014, segundo dados da Asbrass, com um faturamento em torno de R$ 140 milhões, movimentando aproximadamente 150 empresas.

Para mais informações sobre o Guarda Móveis em Natal, basta acessar o site: www.guardemais.com.br ou entrar em contato através do telefone (84) 2226-8885 ou natalrn@guardemais.com.br

To Top