Na Hora H

GOVERNO DO RN SELECIONA ARTESÃOS PARA O 10º SALÃO DE ARTESANATO DE BRASÍLIA

A Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas-RN) publicou nesta sexta-feira (09), no Diário Oficial do RN, o edital para seleção de 10 artesãos para participarem do estande no Governo do RN, no 10º Salão de Artesanato de Brasília. O evento ocorrerá de 4 a 8 de abril, no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek, Brasília/DF, e será uma vitrine para divulgação e comercialização de produtos artesanais de cerca de 20 estados brasileiros.

Serão disponibilizadas 10 vagas, dos quais sete serão para artesãos individuais, Microempreendedor Individual (MEI), associação ou cooperativa; uma vaga destinada ao segmento da economia solidária, uma vaga destinada ao projeto Transforme e uma vaga destinada ao artesão vencedor do primeiro lugar na premiação da Fiart 2018.

No dia de 16 de março será divulgado o resultado parcial e no 21 o resultado final da seleção. O edital completo pode ser consultado no site: www.sethas.rn.gov.br, no Diário Oficial do RN. Mais informações pelo telefone: 3232- 1841.

To Top