Depois de um recesso de alguns anos sem reunir amigos para cantar “Parabéns”, domingo foi o dia.
Um DOMINGO FELIZ, num ambiente lindo, decoração discreta, chique, elegante, como todas as coisas que Luciano Almeida produz. Deixou-me muito feliz!
Um buffet impecável e tudo sob a batuta do Chef Pedro. Aqui abro um parêntese para agradecer a Produmar, Camarões e Piazalle. Agradecer também aos delicosos mini pães da Boca de Forno, e os mini salgados da DO TRIGO, servidos junto com as delícias do Olimpo Mar. Gente, eram deliciosas as moquecas com camarão à escabeche; as massas com gorgonzola e filet. Uma mesa de antepastos divinos, salgadinhos volantes; espumantes e cervejinhas geladíssimos.
A MÚSICA intimista começou com o sax de Joedson por entre as mesas, seguido da voz de Dani Fonseca com o violão de Gustavo; o sambinha de Debinha, o violão de Valério Souto e a voz maravilhosa de Lis Noga. A tarde entrou pela noite e brindamos felizes entre amigos.
Um agradecimento especial à Destaque, sempre presente e representada por Ricardo Bezerra. Uma parceria de décadas.
Dizer que fiquei feliz é quase uma brincadeira. Pelas fotos vocês verão como foi gratificante. Reunir amigos e festejar é a melhor coisa do mundo. Estava cercada deles e parte da minha familia. MEUS QUERIDOS COLEGAS DE COLUNISMO: Chrystian, Liege, Thiago e a jornalista política Thaysa Galvão. Obrigada pelo carinho!
A presença e as palavras do Padre Motta foram um testemunho de quanto foi importante a religiosidade e a fé neste turbilhão por que passei.
E, assim, vou chegando perto de comemorar os 50 anos de colunismo, fazendo festas por essa cidade.
Curtam pelos clic’s de João Neto e Jovinho. Vejam mais fotos no Xereta.
