Na Hora H

CASCUDO BISTRÔ E MAGAZZINO PROMOVE JANTAR HARMONIZADO COM VINHOS ITALIANOS

No próximo dia 29 de maio (terça-feira), o Cascudo Bistrô e o Magazzino Vinhos & Cozinha estarão realizando um jantar harmonizado com rótulos da vinícola italiana Colle Petrito. A entrada do jantar, que terá início às 20h, será o mix de bruschettas, acompanhado do vinho Tria Insolia branco.

O spaghetti a carbonara será o primeiro prato da noite, escoltado pelo Tria Nero D’Avola tinto. O segundo prato será um ossobuco com risoto milanês servido com o Nero di Troia Tinto. Para sobremesa, profiteroles com doce de leite e calda de chocolate.

O valor individual do jantar harmonizado é de R$ 120. As vagas são limitadas e as reservas podem ser feitas diretamente no Magazzino ou pelo telefone: (84) 3212-1477.

To Top